quarta-feira, outubro 01, 2008

Marcoleta


Marquinhos;
por sinuosos caminhos virtuais, onde ao invés de uma xícara de café, bebericamos teclas e oferecemos letras como companhia, eis que a astrologia seria o elo de duas balanças - e nem contamos, até então, com a sorte do orkut, previsões deste que tens te deixado tão empolgado.
marcoleta, 4 anos se passaram e tenho um orgulho imenso do que construímos. uma amizade que transcede essa ponte imaginária - e foram muitos os momentos que pude experimentar e fazer da suposição um fato.
tenho orgulho pacas de ti. acompanho tua batalha - e a força que tens mostra tudo que consquistaste até hoje. por mérito teu, meu amigo.. somente teu.
conversamos mais uma vez essa noite e senti um desejo de mostrar aos que frequentam esse blog (sempre tem um maluco) um pouquinho do cara que vc é. e mais do que isso.. a sorte que tenho em tê-lo como amigo!
Te adoro Marquinhos! E não briga comigo, sei que essa foto é formal demais para te retratar .. mas teu sorriso diz tudo.
Um beijo!
ps: o marcoleta acredita em sonhos. eu também. e quando os meus sonhos parecem escapar dos meus dedos.. posso visualizar as mãos do Marcos modelando conquistas .. e isso é um afrodisíaco para não desistir das coisas que acredito.

Um comentário:

Ana Pérola Veloso disse...

Fico feliz com as coisas assim. Às vezes acho que o físico fica tão escondido, exatamente por detrás do boniteza das palavras. E quando temos em carne? O encantamento... O que acontece? Não sei, em alguns momentos. Na verdade não posso dizer por mim. Não me arrependi com telas, teclados e, depois olhos um no outro!