quinta-feira, outubro 02, 2008

Resolvida!!!!!!!!!!!!!

ufa... que liberdade maravilhosa existe ao finalizar um ciclo, seja qual for.

Feliz!

Um comentário:

Ana Pérola Veloso disse...

Não. É meu mesmo. hehe Mas sério...Ontem eu estava ouvindo Clara Nunes (conhece?) e conversando no msn com uma amiga, daí surgiu esse post na minha cabeça. =) Eu gostei.
Ah, eu fico de verdade MUITO feliz por você ter gostado das coisas do Caio. É uma delícia. Sei lá... É uma leitura incansável eu diria. Tenho vontade de te emprestar uns livros que eu tenho dele, não muitos. Tenho 5 apenas, porém os mais bonitos eu acho. Mas também penso que seja válido comprar e ter a todo instante! Caio para mim é como a bíblia que os fiéis abrem quando querem uma solução, uma mensagem! Eu abro Caio e ele me responde sempre!

Um beijo.