quinta-feira, outubro 09, 2008

Acaso Encanto

Olha quem chega
Se não é teu acaso encanto
Que me olha nos olhos e troveja
Boceja

Que preto brilhante a tua pupila
Dilata, nega e hipnotiza
Num azul falante a tua procura errante
Me despista

Olha lá, se não me procura
E não me persegue
Olha lá, segue esse fascínio
E na loucura se entregue
Senão, me protege


Olha que o amor não é variante
É desejo e agrado, é gostar num instante
Nessa hora quase calo o meu sorriso tolo
E é quando minha perda se torna a tua busca
Constante


Quem desejar conhecer esta minha poesia na versão musical, deixe o email!

4 comentários:

Ana Pérola Veloso disse...

"Olha que o amor não é variante
É desejo e agrado, é gostar num instante" FODA!
sou suspeita!
amo o seu trabalho...

Anelise Todt disse...

Obrigada, flor!

uahuahau deixa seu email aqui p eu te mandar a versão musicada (pra não fazer feio!!)

é brincadeira Anazézim, é brincadeira ;)

Ana Pérola Veloso disse...

Ah, eu adoraria degustar essa canção, Ane. Gostaria mesmo de ouvir, deve ser assim, magnífica!

Um beijo,
Anazézim.

(choro de rir)

Anelise Todt disse...

Deixe seu email então hahahaha