sábado, outubro 04, 2008

O friozinho chegou timidamente neste final de semana em São Léo. São Pedro mostra-se indeciso: ora chove, ora o tempo volta ao normal. Ele deve ser libriano.

A baladinha em Poa com a Vivi foi cancelada. Entretanto, cinco filmes (entre eles "A Malvada") vieram da locadora e com quitutes os acompanhando: temos chocooky em abundância, cheetos tamanho família e coca-cola 2,5 l.

E vc acha que foi um programa de índio? Que nada! Mana e eu num total momento família e sendo eu a irmã caçula, abuso do privilégio do cargo!!!

Só dois poréns: a louça tá gritante e com tamanha fartura, alguns kg devem nos visitar.

Mas quer saber? Tô nem aí!


Agora com licença, pois Bette Davis e Anne Baxter estão a minha espera... depois conto a vocês o que achei do clássico hollywoodiano.


... menos é mais!

Pausa para duas primaveras: Lu e Ariel, adoro demais vocês!! Parabéns por mais um aninho de vida - queria estar ao lado de cada um hoje. Lembram da pizza em SJC, nesta mesma data, há uns 4 anos?? Tempinho bom aquele! Aproveitem muito o dia de vcs!

4 comentários:

Ana Pérola Veloso disse...

Ah, nem me chamam. Bah! hehe

Anelise Todt disse...

huahuahauahua amore, veeeeeenha!

Leeh disse...

hummm são pedro libriano, será?? tá com cara...mas librianos são tão especiais..rs
q bom q ta escrevendo...fazendo linha..elas são essencias..acredite!
bjuss meus!!

leeh

Anelise Todt disse...

Oooh meu querido.. enquanto as minhas linhas existirem, algo eu tenho no que acreditar .. e para meus ouvidos, continue aqui aleeh sempre!