segunda-feira, outubro 06, 2008

Round 1


Estou pensando em treinar boxe. O que vocês acham???

5 comentários:

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha

Unknown disse...

Praticar esportes faz bem pra saúde! Além disso, vai te sentir mais calma e tranquila do que nunca, após uns socos... Hehe... Não sendo em mim os socos, tudo bem! Tranquilo. hehehe. Mas essa eu queria ver: uma aula de boxe dessa morena querida! Beijos, Ane! Em breve terás um cruzado que nocauteará qualquer um! (já és estonteante, diga-se de passagem...)

Anônimo disse...

acho ki vc eh maluca...
ki qdo a gente namorar e brigar vc vai kerer colocar em pratica
melhor nao

Anelise Todt disse...

Huahauhauahua

Não se metam comigo! Ane Tyson está pra nascer em breve!!!!!!!

Unknown disse...

Ué... vamos marcar uma apresentação inaugural da Ane Tyson! Quero ver se é tão boa quanto parece! hehe.
Só não vale morder orelhas!!!
Bjus!