domingo, outubro 12, 2008

Abre parênteses para a continuação de um post antigo:

... pensando ter exterminado a visita noturna da bicharada que me perseguia, numa crônica que escrevi dias atrás, eis que na última madrugada foi a vez de 5 pombas me visitarem durante um sonho. Pombas? Não vou ao centro de Porto Alegre há um certo tempo (lá se reúnem as pombas do Estado inteiro, penso eu) e mesmo assim elas deram o seu ar da graça.

"SIGNIFICADO: É sempre um bom presságio indicando para as pessoas solteiras- sorte no amor e casamento à vista. Para os casados- indica paz e felicidade na vida conjugal. "

Fecha parênteses. Vou ler "Estorvo".

2 comentários:

Ana Pérola Veloso disse...

o que se passa comigo já que estou "junta"? uma concretização? - confuso!

Drico Andante disse...

Hummmm....É o presságio verdadeiro?
Espero que sim! Encontrar alguém para dividir a vida é sempre muito bom! Nem que tudo seja ainda, apenas uma semente....